Palavras mais buscadas no Google em 2010

Compartilhe esta postagem:

Larissa Riqulme, modelo paraguaia e musa da Copa do Mundo 2010, e Chatroulette, site polêmico de conversas em vídeo, foram os termos mais pesquisados no Google no Brasil e no mundo, respectivamente, neste ano de 2010. O Zeitgeist 2010, como é chamado o ranking de termos mais buscados, foi divulgado pelo Google nesta quinta-feira (9).

Neste ano de 2010, O Google vem recebendo por dia, uma média de mais de 1 bilhão de buscas. Isso permite à companhia americana possuir uma sólida base de conhecimento sobre as tendências e sobre o que interessou os internautas em 2010.

O segundo lugar mundial ficou para o iPad, da Apple, um dos maiores lançamentos de tecnologia do ano. Justin Bibier, o cantor pop adolescente, apareceu na terceira posição.

TOP 10 PALAVRAS MAIS PESQUISADOS NO GOOGLE NO MUNDO
1. Chatroulette
2. iPad
3. Justin Bieber
4. Micki Minaj
5. Friv
6. Myxer
7. Katy Perry
8. Twitter
9. Gamezer
10. Facebook

No Brasil, o segundo termos mais procurado foi a nova rede social Formspring. Em terceiro, novamente, o cantor Justin Bieber.

TOP 10 PALAVRAS MAIS PESQUISADOS NO GOOGLE NO BRASIL
1. Larissa Riquelme
2. Formspring
3. Justin Bieber
4. BBB 2010
5. Enem 2010
6. Restart
7. Hotmail.com.br
8. Luan Santana
9. Assistir filmes online
10. Globo.com.br

Larissa Riquelme numa das fotos mais famosas do mundo: torcendo com o celular no colo

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 16 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.200 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!