Lista dos 100 brasileiros mais influentes de 2010

Compartilhe esta postagem:

A revista Época divulgou a lista com os 100 brasileiros mais influentes do ano 2010. Do Maranhão, o único escolhido foi o escritor Ferreira Gullar, ganhador do Prêmio Camões, o mais influente da língua portuguesa.

Ferreira Gullar, pseudônimo de José Ribamar Ferreira (São Luís, 10 de setembro de 1930) é um poeta, crítico de arte, biógrafo, tradutor, memorialista e ensaísta brasileiro e um dos fundadores do neoconcretismo. (Wikipédia).
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A BIOGRAFIA E LISTA OBRAS DE FERREIRA GULAR
OU AQUI PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DO POETA
.

Mais abaixo tem um link para acessar um infográfico com a lista completa e todos os detalhes dos 100 brasileiros mais influentes em 2010.

O destaque dessas pessoas se deu pelo exercício do poder, elaboração e construção de um projeto, inspiração e talento. Esta é a quarta edição que a revista elabora a lista dos 100 brasileiros mais influentes. A escolha é feita com a participação de leitores da revista, que fizeram indicações pela internet, e por especialistas em diversas áreas.

Infográfico detalhado com a lista dos 100 brasileiros mais influentes de 2010

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Veja a entrevista exclusiva que fiz com o neurocientista brasileiro Alysson Muotri (nono na lista dos mais influentes), em que revelou detalhes sobre seu próximo trabalho, com autistas clássicos, no link abaixo:
    revistaautismo.com.br/noticias/exclusivo-brasileiro-encontra-caminho-para-cura-de-90-dos-tipos-de-autismo-alem-de-rett