Julian Assange vende biografia por 1,2 milhão de dólares

Compartilhe esta postagem:

O criador do WikiLeaks, Julian Assange, está vendendo os direitos de comercialização de sua biografia por US$ 1,2 milhão. Assange espera arrecadar o valor vendendo os direitos de um livro que ainda vai escrever para editoras em diferentes continentes. O hacker já recebeu propostas de editores ingleses e americanos.

Em nova Assange diz que não deseja e não pretendia escrever um livro com sua história, mas se encontrou obrigado a fazê-lo para levantar fundos e “salvar o Wikileaks” e a si próprio.

Só com advogados, Assange alega ter gasto o equivalente a US$ 250 mil nos últimos meses para defender-se de acusações feitas contra ele e contra seu site, o Wikileaks.

Assange tem encontrado dificuldades em arrecadar doações depois que personalidades do governo americano passaram a acusá-lo de crime de terrorismo.

A Amazon, que hospedava o Wikileaks, tirou o site do ar. Visa e Mastercard passaram a recusar-se a permitir que o Wikileaks receba doações por meio de seus serviços financeiros.
________________
Referência: Info.

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!