Incêndio na Oi deixou Nordeste sem comunicação

Compartilhe esta postagem:

Na manhã desta terça-feira (21) um incêndio de grandes proporções atingiu o 2º andar do prédio central da operadora telefônica Oi, localizado no bairro Itaigara, em Salvador – BA. Os serviço de comunicação – telefonia móvel e fixa e também internet – foram comprometidos nos estados da Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.

IMAGEM - Incêndio no prédio da operadora Oi

O incêndio tirou do ar o telefone 190 da Polícia Militar (PM) e problema de conexão com a central de atendimento da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba).

Com a pane nas comunicações, boa parte das lojas e shopping centers da Bahia e de Sergipe, lotados por conta das compras natalinas, perderam sistemas de recebimento de cartões de débito e crédito. As vendas foram prejudicadas.

Ainda foram afetadas as operações na rede bancária e nos caixas eletrônicos espalhados na capital baiana e região metropolitana de Salvador.

O incidente não deixou feridos, mas três bombeiros passaram mal por terem inalado fumaça e foram levados a um hospital da região. O fogo teria começado por volta de 10h30. Não há informações sobre as causas do incêndo.

Parte dos problemas já foram solucionados, mas ainda é possível que usuários dos estados afetados pela pane tenham problemas ao utilizar os serviços da Oi.

RECOMENDE O SITE PARA SEUS AMIGOS NO FACEBOOK


CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!