Lançamento do Google eBooks, a livraria digital do Google

Compartilhe esta postagem:

O Google deu mais um passo para dominar a internet. Nesta segunda (6), a empresa fez o lançamento do “Google eBooks”, a maior livraria digital da internet, com mais de três milhões de títulos disponíveis. O serviço pode ser acessado pelo endereço books.google.com.

IMAGEM - Google eBooks - livraria digital

Atualmente a Amazon, fabricante do leitor de livros digitais Kindle, domina o mercado mundial de livros eletrõnicos, avaliado em um bilhão de dólares. O Google eBooks tem o objetivo de competir diretamente com a Amazon.

Jeannie Hornung, porta-voz do Google, destaca: “acreditamos que essa será a maior biblioteca de livros eletrônicos do mundo, incluindo os livros gratuitos, tem mais de três milhões de títulos disponíveis no novo serviço”.

Os usuários poderão comprar os livros pelo site e ler os títulos em vários aparelhos, como tablets, computadores, smartphones e em alguns leitores eletrônicos. Outra vantagem do novo serviço é a possibilidade de armazenar os títulos comprados na conta do Google e ler no próprio navegador, além disso, é possível ler diversos títulos mesmo sem comprar.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!