Lançamento do Google eBooks, a livraria digital do Google

Compartilhe esta postagem:

O Google deu mais um passo para dominar a internet. Nesta segunda (6), a empresa fez o lançamento do “Google eBooks”, a maior livraria digital da internet, com mais de três milhões de títulos disponíveis. O serviço pode ser acessado pelo endereço books.google.com.

IMAGEM - Google eBooks - livraria digital

Atualmente a Amazon, fabricante do leitor de livros digitais Kindle, domina o mercado mundial de livros eletrõnicos, avaliado em um bilhão de dólares. O Google eBooks tem o objetivo de competir diretamente com a Amazon.

Jeannie Hornung, porta-voz do Google, destaca: “acreditamos que essa será a maior biblioteca de livros eletrônicos do mundo, incluindo os livros gratuitos, tem mais de três milhões de títulos disponíveis no novo serviço”.

Os usuários poderão comprar os livros pelo site e ler os títulos em vários aparelhos, como tablets, computadores, smartphones e em alguns leitores eletrônicos. Outra vantagem do novo serviço é a possibilidade de armazenar os títulos comprados na conta do Google e ler no próprio navegador, além disso, é possível ler diversos títulos mesmo sem comprar.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!