Funcionamento dos bancos no natal e ano novo

Compartilhe esta postagem:

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou o cronograma de atendimento ao público nos bancos para os feriados de Natal e Ano Novo.

No dia 24, o atendimento será realizado em horário diferenciado: nas regiões onde não há horário de verão, como no Maranhão, o atendimento será feito das 8h às 10h nas capitais e regiões metropolitanas e das 7h às 9h no interior. Onde há horário de verão, o atendimento será das 9h às 11h (horário de Brasília).

No dia 31 de dezembro 2010 não haverá atendimento ao público. As agências voltarão a funcionar normalmente no dia 3 de janeiro de 2011.

As contas de consumo (como água, luz e telefone) e os carnês que, porventura, vencem no dia 31 de dezembro poderão ser quitados no dia 3 de janeiro, sem incidência de multa. Os tributos normalmente já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os clientes que tiverem interesse podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos postos de autoatendimento e correspondentes não bancários, como Correios, lotéricas e outros estabelecimentos comerciais.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!