Eleição da diretoria da Câmara de Vereadores de Bacabal para o biênio 2011/2012

Compartilhe esta postagem:

Na quarta-feira (15) houve eleição para definir a diretoria da Câmara de Vereadores de Bacabal para o biênio 2011/2012. Apenas uma chapa concorreu à eleição e o novo presidente é o vereador Manuel Lima da Silva (Manoel da Concórdia). Ele recebe a presidência das mãos da vereadora Ute Almeida, primeira mulher que dirigiu a casa no biênio 2009/2010.

A nova diretoria conta ainda com a vereadora Liduina Tavares que foi eleita vice-presidente, a vereadora Ute Almeida é a 1ª Secretária e o vereador Manoel Moura, o Nezinho Moura, é o 2º Secretário.

BIOGRAFIA DO VEREADOR MANUEL DA CONCÓRDIA – PRESIDENTE DA CÃMARA DE VEREADORES DE BACABAL (2011/2012)
Manuel Lima da Silva – (Manuel da Concórdia) – nasceu aos 16/12/1961 em Lago da Pedra – MA, filho de Sebastião Alberto da Silva e Raimunda Maria Lima, casado com Rosineide Oliveira de Morais, tem 4 filhos (Emanuelle, Rafael,Israel e Daniel). De família de lavradores, trabalhava na área rural, quando em 1981 mudou-se para Bacabal para estudar e trabalhar. Trabalhou no comércio e como bancário do Banco Econômico.Quando deixou o banco, tornou-se empresário da área de transportes. Sempre atuou no meio esportista, com times de futebol amador. Em 2008 candidatou-se a vereador pelo PSB, para a legislatura de 2009/2012, quando elegeu-se com 2089 votos para o primeiro mandato.
___________________
Informações da biografia por Louremar Fernandes.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!