Vídeo de celular que explodiu no ouvido de americano

Compartilhe esta postagem:

Um norte-americano da cidade Cedar Hill, Texas, foi levado às pressas para o hospital depois que seu celular explodiu no ouvido enquanto fazia uma ligação. O aparelho era um smartphone novo, modelo Droid 2 da Motorola. Ao fazer a ligação, ele ouviu um estouro e seu ouvido começou a sangrar.

Aron Embry declarou: “Eu ouvi um estouro. Eu não senti nenhuma dor inicialmente. Puxei o telefone. Senti algo escorrendo. Percebi que provavelmente era sangue. Entrei na casa e fui direto ao banheiro e só em frente ao espelho pude confirmar que era sangue. Então olhei para o meu telefone e percebi que a tela tinha estourado para fora.”

Segundo os médicos que o atenderam, Aron, de 30 anos, não sofreu nenhuma perda de audição ou dano mais sério. Ele pretende processar a Motorola, mas a empresa alega que a explosão não foi causada apenas por um defeito de fabricação, mas por uso inadequado do proprietário.

No vídeo a seguir, você pode ver o estado do aparelho após a explosão e também Aron Embry com o ouvido sangrando e após os cuidados médicos.

___________________
Referências: o vídeo e a foto é propriedade da rede de tv norte-americana ABC. Este artigo é uma tradução feita por min da reportagem “Droid smartphone explodes in man’s ear”.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!