Acidente com ônibus da Banda Reprise

Compartilhe esta postagem:

Por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (13) o ônibus da Banda Reprise tombou na estrada que liga a cidade de Pedro do Rosário a Pinheiro, na Região da Baixada Maranhense. Na hora do acidente, cerca de 30 pessoas estavam no veículo.

Évila Pinheiro, proprietária da banda, informou que a banda havia realizado um show na cidade de Pedro do Rosário na noite desse domingo (12). Após o término da apresentação, os integrantes saíram da cidade no ônibus da banda com destino a São Luís. Minutos depois da saída, começou a chover e, a estrada de piçarra virou um verdadeiro lamaçal. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle do veículo e aconteceu o acidente.

Felizmente o ônibus só saiu da pista, passou pelo acostamento e bateu em uma barreira. O motorista vinha em baixa velocidade por já ter percebido as condições da pista. Todos os integrantes da banda passam bem e já conseguiram retornar a São Luís.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!