YouTube recebe 50 mil horas de vídeos por dia

Compartilhe esta postagem:

O YouTube divulgou na quarta-feira (10) que o site recebe, a cada minuto, 35 horas de vídeo, 11 horas a mais do que em março deste ano.

Segundo o blog oficial do YouTube, o site recebe cerca de 50,4 mil horas de uploads por dia, o equivalente a 176 mil filmes de duas horas de duração.

Conforme o post, se o volume de vídeos mensais fosse transmitido por uma rede de televisão, poderia encher sua programação durante os próximos 60 anos.

O Google atribui esse aumento ao crescimento em 50% da duração dos vídeos – de 10 a 15 minutos –, ao tamanho das gravações (que subiu para até 2GB), e ao fato de que, atualmente, é mais fácil enviar conteúdo por meio de aparelhos celulares.
________________
Referência: Portal G1.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!