Twitter ajuda jogador corintiano a achar carro roubado

Compartilhe esta postagem:

O zagueiro corintiano William anunciou neste domingo (31) no Twitter (@WilliamCapita) que encontrou o seu carro roubado após clássico contra o Palmeiras, no último dia 24.

“Recebi uma otima noticia. O carro foi encontrado, aparentemente intacto e estou indo pra la. Daqui a pouco dou mais noticias”, revelou William no microblog.

Sem notícias do veículo, uma Outlander prata, da marca Mitsubishi, até a última sexta-feira, o zagueiro resolveu oferecer uma recompensa de cinco mil reais a quem o localizasse. “Boa noite! Ainda nao encontraram meu carro, mas uns docs e agenda ja. Resolvi dar um incentivo caso alguem ‘ache-o’. 5 mil reais”, postou.

E o apelo na internet deu certo. Um de seus seguidores, Paulo Mingrone (@PauloMingrone) o informou sobre o paradeiro do automóvel no próprio Twitter. “Meu irmão achou seu carro aqui no brooklin…já ligo pra polícia e tá aguardando perto do carro…Coloquei 2 fotos no meu twitpic…da uma conferida e ve se não é seu carro”.

“Meu irmão achou o carro roubado do @WilliamCapita , ele ja veio buscar o carro aqui no bairro! Conhecemos ele!! Muito legal!! =D”, comemorou o usuário.

Em novo tuíte, após às 16 horas, o jogador infomou que o carro estava em perfeito estado. “Estou saindo da delegacia agora com meu carro. Levaram apenas cel, nextel, ipod e uma bolsa. Carro intacto, Graças a Deus! Obrigado a todos!”, agredeceu.
________________
Referência: Info.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!