Internet ajuda chamar polícia em assalto

Compartilhe esta postagem:

A polícia só foi chamada para atender uma ocorrência de assalto graças à internet. Uma loja de informática da Zona Sul de São Paulo estava sendo assaltada, mas antes de começar a ação, o dono da loja conseguiu enviar uma mensagem via internet.

As câmeras de segurança gravaram todo o assalto. Os dois ladrões entraram na loja armados e renderam os funcionários, que foram obrigados a ficar embaixo da mesa da recepção. Outro empregado chegou ao local com uma mochila, que foi tomada pelos assaltantes e usada para guardar computadores. As imagens também mostram quando outro homem chega ao local e é rendido. A vítima é obrigada a ficar de joelhos e é revistada.

O dono da loja estava em uma sala quando os ladrões chegaram. Antes de ser levado para ficar com os outros reféns, ele conseguiu mandar uma mensagem para outro funcionário, que trabalhava em outra sala. “Quando vi a mensagem, liguei para a polícia. Não deu nem dois minutos eles chegaram ao local”, contou o funcionário.

Um terceiro assaltante esperava do lado de fora em um carro. Os dois assaltantes haviam acabado de sair quando a polícia chegou. Um dos suspeitos conseguiu escapar e outros dois foram presos.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!