“ENEM foi um sucesso total”, afirmou Lula

Compartilhe esta postagem:

Apesar das polêmicas em torno do Exame Nacional do Ensino Médio 2010, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou o Enem em sua passagem por Moçambique, na África, na segunda-feira (8).

“O sucesso do Enem foi total e absoluto”, afirmou. Sobre eventuais falhas na aplicação do Exame, ele disse que não houve “nada que tenha causado nenhum problema no resultado e na prova”.

“Eu acho que não afeta [a imagem da prova]. Tem muita gente que quer que afete, porque até hoje tem gente que não se conforma com o Enem, mas, de qualquer forma, ele [o Enem] provou que é extraordinariamente bem-sucedido”, afirmou.

Se você concorda ou não com o presidente Lula, deixe um comentário.
________________
Referência: informações com base na reportagem do telejornal Bom Dia Brasil..

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 17 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.300 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Bom, é de se perceber que nosso futuro ex-ocupador do cargo figurativo de presidente, tem uma caterva de ignorâncias e burrices prontas a serem utilizadas. Nada de incomum, apenas o jeito "burrico" de ser, citando uma neologia chaviana, daquele que por duas vezes, foi eleito como representante máximo de um povo, que pela teoria, ama o conhecimento, e na prática, simplesmente dá um "jeitchinho".

    [ironia]Eu acredito no que ele fala.[/ironia]