Concorrência do vestibular da UEMA – PAES 2011

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou a concorrência, número de candidatos por vaga, da 1º etapa do Programa de Acesso ao Ensino Superior – PAES 2011 e do Programa Darcy Ribeiro. Dos cursos que a UEMA está oferecendo no PAES 2011, o menos concorrido é o de Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas literaturas, no campus de Bacabal, com apenas 0,57 candidato por vaga. O Mais concorrido é o de Medicina, no Campus de Caxias, com 83,67 candidatos por vaga.

CONCORRÊNCIA DOS CURSOS DO PAES 2011 – CAMPUS BACABAL
Dos oito cursos oferecidos no PAES 2011 para o campus de Bacabal, o menos concorrido é o curso de letras que já foi mensionado acima. O mais concorrido é o de Direito, com 34,95 candidatos por vagas.

Para saber a concorrência dos cursos oferecidos no PAES 2011 em todos os campi da UEMA no Maranhão, acesse o link abaixo. Além da concorrência, é possível saber também o número de inscritos e de homens e mulheres.
Estatística candidato/vaga por curso e campus – 1º etapa do PAES 2011
Estatística de inscritos, vagas concorrência por curso e município – Programa Darcy Ribeiro 2011

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!