Brasil tem Black Friday nesta sexta, 26 de novembro

Compartilhe esta postagem:

Durante toda esta sexta-feira (26) acontece o Black Friday (sexta negra). Apesar do nome, não é nada de ruim que acontece, mas sim coisas boas. Você vai poder comprar durante 24 horas nas principais lojas de e-commerce do país com mega descontos de até 70%.

Com objetivo de presentear os consumidores com promoções “arrasa quarteirão”, o Busca Descontos, site com foco exclusivo em promoções que conglomera cupons de descontos das principais lojas virtuais do país, promove pela primeira vez no Brasil o “Black Friday”. Famoso nos Estados Unidos, o evento acontece na sexta-feira seguinte ao dia de Ação de Graças, quando as principais lojas norte-americanas abrem as portas por 24 horas com mega promoções para essa data.

São ofertas exclusivas das principais lojas de e-commerce do país, como: Walmart, Americanas.com, Compra Fácil, Shoptime, entre outras. As promoções só poderão ser acessadas por meio do site do Busca Descontos – www.buscadescontos.com.br. O pré-cadastro para participar da mega liquidação pode ser feito no endereço buscadescontos.com.br/blackfriday. Devido ao grande número de acessos, as páginas desses links podem não ser exibidas, se isso acontecer, continue tentando.

Os usuários cadastrados podem optar por receber alerta do início do “Black Friday” por e-mail, SMS ou pelo Twitter. Além disso, quem seguir o @buscadescontos no Twitter, e usar a tag #blackfridaybr mais vezes, concorrerá a um prêmio.

Esperam-se descontos de até 70% em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumarias, entre outras categorias, nas principais lojas de e-commerce do país.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!