Bill Gates é o mais poderoso da tecnologia

Compartilhe esta postagem:

O fundador da Microsoft, Bill Gates, foi nomeado o executivo mais poderoso da área de tecnologia, ficando em 10º lugar no ranking anual da revista “Forbes” com as pessoas mais poderosas do mundo.

Gates apareceu na frente de Steve Jobs, fundador da Apple, em sete posições. Jobs é admirado pela Forbes por sua criatividade “insana” e por sua habilidade de transformar a industria tecnológica com seus lançamentos, como o iPhone e o iPad. Hoje, Gates coordena junto com a mulher a entidade filantrópica “Fundação Bill & Melinda Gates”.

Larry Page e Sergey Brin, cofundadores do Google, figuraram juntos na 22ª posição do ranking. Mesmo com o aumento da popularidade do Facebook, Mark Zuckerberg, fundador da rede social, apareceu no 40º lugar.

Robin Li, diretor-executivo da ferramenta de busca chinesa “Baidu” figurou na posição 46 da lista. Na 66º posição está Jeff Bezos, presidente da Amazon. No último lugar do ranking (68º) apareceu Julian Assange, editor-chefe da organização WikiLeaks.
________________
Referência: Portal G1.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!