Tiririca, o mais votado do Brasil afirma: “vocês vão ter que me engolir”

Compartilhe esta postagem:

O candidato Tiririca (PR-SP) se manifestou no início da noite deste domingo pelo seu perfil no Twitter a respeito da sua expressiva votação. Após a constatação de que havia recebido mais de um milhão de votos, o palhaço postou no microblog a frase “Como diria o Zagalo, vocês vão ter que me engolir”.

Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, manteve a comunicação com seus eleitores ao longo do dia e já chega aos 60 mil seguidores. O agora deputado federal eleito também tratou de replicar o que era dito a seu respeito, inclusive um post que dizia que ele tinha “mais votos para deputado do que o Plínio de Arruda para presidente”.

Após o anúncio da vitória do comediante, muitos usuários do microblog se manifestaram contra o candidato, ironizando seu slogan “pior que tá não fica”. Os “tuiteiros” afirmaram que, ao contrário do que era aparente, a situação piorou com sua eleição.

Atualização às 08 hs de 04 de outubro
TIRIRICA É O DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO DO BRASIL

Ele obteve mais de 1,3 milhões de votos e assim, torna-se o deputado federal mais votado do Brasil nas eleições 2010. Em toda história das eleições, Tiririca é o segundo deputado federal mais votado do Brasil, ele não conseguiu superar a votação de Enéas Carneiro em 2002 que obteve 1,57 milhões de votos. Apesar de não ter superado, Tiririca entra para a história do processo eleitoral brasileiro.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!