Tiririca morreu, mentira ou verdade?

Compartilhe esta postagem:

Tiririca morreu? A resposta para esta pergunta é ao mesmo tempo não e sim. Isso depende de que Tiririca estamos falando. Vamos à explicação.

Se estamos nos referindo ao ator, compositor e humorista Francisco Everaldo Oliveira Silva, popular “Tiririca”, atualmente candidado a deputado federal pelo estado de São Paulo, ele não morreu. A notícia de que esse Tiririca morreu assassinado por adversários políticos é apenas mais uma armadilha para roubar senhas de usuários do Orkut. A expressão “Tiririca morreu” está entre os Trending Topics Brasil do Twitter neste sábado, isto é, entre os assuntos mais comentados no microblog.

Para enganar os internautas, foi criada uma comunidade no Orkut chamada “LUTO – TIRIRICA [ETERNO]” que promete vídeos do incidente. Quem clica nos links é remetido a uma página clonada de login do Orkut, que solicita as credenciais de acesso. Se o formulário for preenchido com o login e senha, os dados da conta serão roubados e o internauta imediatamente se tornará membro da comunidade. A vítima que fornecer sua senha ao site malicioso tem a comunidade adicionada em seu perfil, e isso aparece nas páginas de todos os amigos. Com isso a comunidade já está perto dos cem mil membros.

Procure se você tem essa comunidade adicionada, caso tenha, deixe de participar dela e troque sua senha imediatamente.

E quanto ao sim, qual “Tiririca” morreu? Quem morreu foi Orlando Júnior, bandido de Belém – PA apelidado de “Tiririca”. O meliante tentou assaltar um policial militar quando este chegava em casa depois do serviço, os dois entraram em luta e o policial acabou baleando o assaltante Tiririca que ainda foi socorrido mas não sobreviveu. Esse fato aconteceu no dia 10 de setembro.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!