OGX procura mais petróleo e gás em cidades do MA

Compartilhe esta postagem:

A OGX Petróleo e Gás, empresa do milhonário Eike Batista, que recentemente descobriu a grande jazida de gás em Capinzal do Norte, continua procurando mais minérios no Maranhão. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) emitiu licenças de instalação e de operação para que a empresa procure mais gás e petróleo em oito cidades maranhenses.

Dessa vez, os municípios a serem pesquisados são Lago da Pedra, Lago do Junco, São Luís Gonzaga, Lago dos Rodrigues, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Poção de Pedras. Dáqui a alguns dias, a empresa estará procurando minérios em todos os 217 muncípios maranhenses.

Caso a empresa descubra mais minérios nessas cidades, suas ações subirão e o então milhonário Eike Batista, ficará ainda mais rico. E o Maranhão, o que ganhará com isso? Apenas destaque na mídia nacional e internacional? A resposta para estas perguntas é algo a ser pensado.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!