José Sarney não pode votar nestas eleições

Compartilhe esta postagem:

José Sarney, senador e pai de Roseana Sarney e também um dos principais articuladores da aliança PT e PMDB, não vota nestas Eleições 2010. Sarney continua internado no hospital UDI, em São Luiz (MA), e deve ir para a casa somente amanhã.

Sarney já teve arritmia cardíaca há cerca de seis anos e agora novamente tem o mesmo problema. Boletim divulgado hoje pelo hospital, assinado pelo médico Carlos Gama, informa que exames realizados hoje “mostram discreto infiltrado pulmonar” tornando necessária a permanência de Sarney no hospital”, ou seja, Sarney tem água dentro do pulmão. Carlos Gama é cardiologista de Sarney há cerca de 30 anos.

Atualização às 16 hs de segunda, 4 de outubro

O senador José Sarney permanece internado no Hospital UDI, em São Luís. O boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, mostra que o quadro clínico do senador teve evolução satisfatória. O senador se encontra ativo e sem queixas, mas vai permanecer internado sob observação para continuar o tratamento.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!