John’s Phone, o celular mais simples do mundo

Compartilhe esta postagem:

John’s Phone, este é o nome do celular concebido pela agência de design holandesa John Doe com o objetivo de ser o celular mais simples do mundo. O aparelho tem apenas uma função: chamadas. Ele vai contra todas as propostas de celulares atuais, afinal, qualquer modelo de hoje quer ter mais tecnologia e ser mais moderno que o outro.

John’s Phone vem acompanhado apenas por uma caneta e um bloquinho para fazer anotações e armazenar os contatos. A tela, localizado na parte superior do dispositivo, mostra apenas os números discados, a intensidade de sinal e a quantidade de bateria restante.

O celular é desbloqueado e promete funcionar com cartões SIM em redes 3G de todo o mundo, menos no Japão e Coreia do Sul. A bateria tem autonomia de três semanas, e pode ser recarregada na tomada ou pelo computador.

O John’s Phone está disponível em cinco cores diferentes e é vendido exclusivamente no site oficial (www.johnsphones.com), por preços que variam entre 69,95 euros (equivalente a pouco mais de R$ 165), para a versão branca, e 79,95 euros (equivalente a pouco mais de R$ 188) para as coloridas. No site também é possível comprar acessórios como fones de ouvido, novas canetas, bloquinhos e adesivos.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!