Dilma e Serra no 2º turno para presidente do Brasil

Compartilhe esta postagem:

A petista Dilma Rousseff e o tucano José Serra disputarão o segundo turno das eleições presidenciais no próximo dia 31 de outubro, quando os brasileiros decidirão quem será o sucessor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. E tanto a petista como o tucano terão agora que disputar os votos vindos de Marina Silva.

Marina, a candidata do PV foi a primeira a falar sobre o resultado na noite deste domingo. Em um pronunciamento em São Paulo, ela pediu que Dilma e Serra “façam jus” à nova oportunidade para debater os problemas do país. Ela sugeriu uma plenária para que o PV decida quem apoiará no segundo turno

A disputa tem agora, de um lado, a candidata do governo, Dilma Rousseff, apresentada ao eleitorado não apenas como a preferida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como também aquela cujo principal compromisso é continuar os projetos do atual governo.

Do outro está José Serra, que no início da campanha evitou a crítica generalizada à atual gestão e depois passou a ser mais contundente em seus ataques.

É possível prever que os dois lados terão que rever suas estratégias para o segundo turno. Vamos ver como serão essas estratégias e porpostas para podermos escolher o candidato certo.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!