Clipe da música “Pa Pa Americano” legendado em português

Compartilhe esta postagem:

“Pa Pa Americano” é uma das músicas mais executadas atualmente nas rádios, boates, carros, celulares… em todo planeta. O nome verdadeiro da música é “We No Speak Americano” (Nós Não Falamos Americano), uma produção da dupla australiana Banda Yolanda Be Cool e do produtor DCUP.

Mas há uma curiosidade com relação a essa música. O hit é conhecido como “Pa Pa Americano”, muitas pessoas fazem referência ao Papa, líder da igreja católica, mas em nenhum momento a música fala “Pa Pa”. A letra correta da música fala “Fa fa l’americano” (Você se faz de Americano).

“Pa Pa Americano” recebeu o prêmio Disco de Ouro na Itália, com mais de 15 mil cópias vendidas apenas no iTunes. Também foi certificado Platina na Nova Zelândia, por 15 mil cópias vendidas no país. “We No Speak Americano” já liderou as paradas de sucesso no Reino Unido, Dinamarca, Holanda, Suécia, Austrália, Bélgica, Espanha e Noruega, Itália, Nova Zelândia, Brasil e em vários outros países

“Pa Pa Americano” é uma montagem feita a partir da música “Tu vuò fà l’americano” do cantor Renato Carosone que fez sucesso em 1956, escrito por ele mesmo e pelo compositor Nicola “Nisa” Salerno.

Confira a seguir o clipe da música “Pa Pa Americano” – We No Speak Americano – Yolanda Be Cool e DCUP – Tradução e legendas em português.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!