Brasileiro faz pedido de casamento via Twitter

Compartilhe esta postagem:

O Twitter tem sido um espaço para diferentes manifestações políticas, esportivas, cômicas e solidárias. Nesta terça-feira, ele foi ferramenta para uma declaração de amor. O programador web e fotógrafo de São Paulo, Alexandre Ferreira (@amf), usou o microblog para pedir em casamento a gerente de marketing online Bruna Bittencourt (@brubittencourt), também de São Paulo, através de um tuite.

Ferreira mobilizou os tuiteiros para que a hashtag #BrunaDigaSim ficasse entre os assuntos mais comentados dentro do microblog, e conseguiu atingir seu objetivo. Após centenas de retuites, a tag ocupou as primeiras posições dos Trending Topics no Brasil durante boa parte dessa tarde.

A resposta positiva de Bruna veio logo em seguida, também através de um tuite. Ela aproveitou para comentar que somente um nerd levaria sua amada para o TTbr do Twitter antes do altar.

________________
Referência: Portal Terra.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Kalinka Cope disse:

    E eles se casaram, vejam as fotos 🙂

    tudovirafoto.com.br/blog/2011/07/bruna-alexandre-brunadigasim/