Roseana Sarney usa a Desciclopédia em campanha

Compartilhe esta postagem:

A candidata e governadora do Maranhão Roseana Sarney parece que não gosta muito de internet. Muitos candidatos estão usando a rede para promover suas campanhas, mas Roseana está aproveitando as sátiras humoristícas da web para usar em sua campanha e dizer que a culpa é dos adversários políticos.

Vale ressaltar que bem antes da campanha eleitoral, todas essas piadas já existiam na web, agora apenas se intensificaram mais.

Roseana Sarney usou em sua propaganda eleitoral da tv o conteúdo da Desciclopédia, um site de humor e sátira que é totalmente ao contrário da Wikipédia. Podemos dizer que a Desciclopédia é uma paródia da Wikipédia. Será que a equipe de marketeiros da governadora confundiu os dois sites? Além disso, usou também o conteúdo de blogs e sites como o Twitter.

Confira a seguir o vídeo da campanha de Roseana Sarney em que ela usa o conteúdo da Desciclopédia e outros sites:

A Desciclopédia agradeceu a Roseana por usar o nome do site na tv em horário nobre. Ah se ela também divulgasse o Castro Digital na tv…

Se você ainda não conhece a Desciclopédia, acesse os links a seguir para saber tudo o que ela diz sobre o Maranhão e Roseana Sarney. Clique e confira, é muito engraçado!
O Maranhão segundo a Desciclopédia
Roseana Sarney segundo a Desciclopédia

Detalhe: não é só o Maranhão e a Roseana que são satirizados na Desciclopédia. O site possui sátiras sobre diversos temas, insclusive todos os estados brasileiros e adversários políticos de Roseana.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Olá, Castro!
    Essa Roseana também exagerou um pouquinho… Realmente os sites que ela mostrou fala mal do Maranhão, o que é uma coisa péssima, mas não devia ter usado esse "outro problema" em sua campanha. Achei meio tosco e baixo. Quanto a esse Desciclopédia, ô site idiota, viu! Tem umas piadas muito sem graça… Prefiro o erros incríveis encontrados no Wikipédia (site), rsrssrs! Piadas a parte, adorei o post!
    bjs

    Psiu: Seria bom mesmo se a Roseana falasse de coisa melhor em sua campanha na tv como o seu site Castro Digital. Esse Desciclopédia não está com nada, rs!

    Agora sim, bjs!