Motim na carceragem do 1º DP de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Na noite da quarta-feira (08) os presos Moletinha, Geovanin e Burracha estavam se rebelando, serrando, fazendo buracos e colocando fogo na cela 2 do 1º Ddistrito Policial de Bacabal e ainda tentaram contra a vida do preso de justiça Jadson Rodrigues (Zoim) que foi levado ao Socorão bastante lesionado.

O motivo seria por conta da vítima ser testemunha de acusação de Geovanin por um crime cometido pelo mesmo e por outros atritos dentro da carceragem. Com eles foram encontrados um chuço e uma faca utilizados na tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Jader eles pagarão mais uma vez pelos crimes de tentativa de homicídio, dano ao patrimônio público e pratica de motim.

Na manhã desta segunda-feira (13), Jociel Alves a Silva (Borracha), Geovane Sousa Palhano (Geovanin) e Edmilson Mendes dos Santos (Moletinha) foram transferidos da delegacia de Bacabal para o Centro de Triagem em são Luís onde ficarão aguardando decisão da justiça. Eles são acusados de serem os mentores do motim e da tentativa de homicídio ao também detento Jadsom Rodrigues (Zoim) acontecido na última quarta-feira (08) no 1º DP.

Delegado Jader informou que Zoim após ser socorrido foi transferido para outra cidade já que não mais podia ficar em Bacabal devido os outros presos também estarem o ameaçando. “Com muita luta foi conseguido três vagas para eles no Centro de Triagem em São Luís, e servirão de exemplo pros outros presos, todas as vezes que tentarem crimes dessa natureza terão a resposta da polícia” relatou o delegado.
________________
Referência: O Mearim.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!