Vote no Castro Digital para o Peixe Grande 2010

Compartilhe esta postagem:

O Castro Digital está participando do concurso de sites Peixe Grande 2010. Se você gosta do site, conto com você para votar no Castro Digital como um site Peixe Grande da web brasileira.

O QUE É O CONCURSO PEIXE GRANDE?
O concurso de sites Peixe Grande tem o objetivo de premiar os melhores projetos desenvolvidos no país, visando destacar anualmente no mercado as maiores agências, profissionais e blogs brasileiros, estimulando, assim, o desenvolvimento de grandes cases. É promovido há seis anos pela Arteccom, tendo conquistado, ao longo deste tempo, grande credibilidade e reconhecimento internacional.

COMO VOTAR?
IMAGEM - Clique e vote no Castro Digital para o Peixe Grande 2010Basta clicar no link de votação da imagem ao lado, em seguida abrirá uma janela onde você deve preencher o formulário com seu nome, e-mail válido e estado. Depois é necessário verificar seu e-mail para confirmar o voto. Se a mensagem de confirmação não estiver na caixa de entrada, pode está na sua caixa de lixo/spam.

Ao clicar no link de votação, dependendo da configuração do seu navegador, pode ser necessário desbloquear o pop-up do site para que abra a janela de votação.

Você pode votar apenas uma vez com um e-mail. Porém se tiver mais de um e-mail, pode votar com cada um deles.

Se gosta mesmo do site, vote e confirme que ele é um Peixe Grande da internet! Desde já, agradeço pelo seu voto.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!