Bacabalense, candidato a deputado, é aclamado em Timon

Compartilhe esta postagem:

Simplício Araújo é um jovem bacabalense, hoje radicado na cidade de Pedreiras. Candidato a deputado federal ele é apoiado em Timon por uma das maiores lideranças da cidade o candidato a deputado estadual, Luciano Leitoa.

A união dos dois jovens é motivo de entusiasmo do eleitorado. No dia 7 de setembro, eles conseguiram reunir aproximadamente 30 mil pessoas numa caminhada pelas ruas de Timon. Foi a maior atividade política já realizada na cidade este ano.

Num percurso de 12 quilômetros, participaram também os candidatos a governador Jackson Lago e ao senado, Edison Vidigal e Roberto Rocha. Milhares de pessoas percorreram vários bairros da cidade, entre eles: Parque Piauí I e II, São Francisco, Conjunto Boa Vista, Planalto Bela Vista, Rua 100, São Benedito, Vilas Osmar e Angélica, Mutirão e Pedro Patrício. O bairro Pedro Patrício foi escolhido para o ápice da manifestação. Lá foi realizado um grande comício onde foram expostos os planos dos candidatos para melhoria da qualidade de vida do povo de Timon.

Simplicio Araújo destacou: “chega a ser emocionante a receptividade desse povo para conosco. Chico Leitoa e Luciano Leitoa são realmente duas lideranças carismáticas, é bom a gente ver que o povo reconhece o trabalho. Eu chego para somar a esse esforço e estou grato por ver que o povo de Timon, essas milhares de pessoas que nos prestigiaram, estão confiantes no nosso trabalho na Câmara Federal”.

IMAGEM - Simplício Araújo - Deputado Federal

IMAGEM - Simplício Araújo - Deputado Federal

________________
Referência: Assessoria de Comunicação.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!