Mais de 500 vagas na Ferrovia Carajás da Vale

Compartilhe esta postagem:

As inscrições para mais de 500 vagas no Pará e Maranhão para atuar na Estrada de Ferro Carajás (EFC) estão abertas até o dia 30 de setembro. Há oportunidades para pessoas com curso técnico e curso superior. A maior parte das vagas é para a função de mecânico.

As vagas disponíveis são para Engenheiros com especialidade em Mecânica, Elétrica, Produção, Civil e Eletrônica; e para Técnicos em Mecânica, Eletromecânica, Telecomunicações, Estradas, Edificações, Eletrônica e Eletroeletrônica. As oportunidades estão distribuídas entre as cidades paraenses de Marabá e Parauapebas; e as cidades maranhenses de Açailândia, Nova Vida, Santa Inês, São Luís, São Pedro da Água Branca e Vitória do Mearim.

O gerente geral de Manutenção da EFC, Jorge Botão, explica que as vagas são uma necessidade da empresa em decorrência de futuros projetos que vão demandar profissionais especializados. “A Vale é uma empresa que aposta em bons profissionais e cria condições para que eles possam desenvolver seus talentos e aprimorar suas técnicas. É um dos valores da empresa a Excelência no Desempenho, ou seja, buscamos a melhoria contínua para alcançarmos uma performance cada vez melhor em nossas atividades”, afirma o gerente.

Clique aqui para se inscrever a uma vaga na Estrada de Ferro Carajás da Vale

Para candidatar-se aos cargos técnicos é necessário comprovar escolaridade e certificado de conclusão do curso. Para os cargos de nível superior é exigido comprovação de escolaridade e diploma. Como forma de valorizar a mão de obra regional, este processo está aberto aos canditatos residentes no Maranhão e Pará somente. O processo seletivo contará com triagem de currículos, avaliação psicológica, entrevista técnica, exames médicos e análise de documentos. Os candidatos selecionados terão benefícios como assistência médica e odontológica, transporte, alimentação, seguro de vida.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SITE

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!