Padre skatista é sucesso no Youtube

Compartilhe esta postagem:

Um padre da igreja católica virou sensação no Youtube divulgando o evangélio sobre um skate. O reverendo Zoltan Lendvai, de 45 anos, mora e prega na cidadezinha húngara de Redics, fronteira com a Eslovênia. Ele acredita que a prática do skate pode abrir aos jovens o caminho que leva a Deus.

Lendvai diz que segue o exemplo de São João Bosco, padre e educador italiano do século 19 que dedicou sua vida a melhorar a sorte de jovens pobres, usando os esportes como parte da educação deles.

Lendvai aprendeu a andar de skate na escola, quando tinha 14 anos, mas foi apenas mais tarde, quando trabalhou como padre na cidade de Kormend, no noroeste da Hungria, que se deu conta do impacto que sua habilidade podia exercer sobre crianças e jovens.

Ele disse que três rapazes de 16 a 18 anos que nunca antes haviam ido à igreja começaram a frequentá-la regularmente depois que ele lhes mostrou alguns truques no skate.

CONFIRA O VÍDEO DO PADRE SKATISTA, SENSAÇÃO NO YOUTUBE

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!