Encontrada garrafa de refrigerante Fanta com abelha dentro

Compartilhe esta postagem:

O funcionário público Márcio Coelho da cidade de São José de Ribamar – MA, encontrou uma abelha dentro de uma garrafa de refrigerante Fanta. Ele comprava refrigerantes para a família e o fato quase ia passando despercebido, quando o filho de apenas 5 anos viu o inseto dentro da garrafa pet de um litro.

Ao reclamar para o supermercado, foi orientado a trocar por outra garrafa que entrariam em contato com o distribuidor, mas Márcio preferiu levar a garrafa e ele mesmo falar com o distribuidor.

Quando Márcio ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor, a Coca-Cola ofereceu em troca brindes como mochila, garrafas de refrigerantes e até uma visita á fábrica.

O refrigerante foi comprado há cerca de um mês, desde então Márcio o mantinha lacrado e guardado, sem comunicar o fato a ninguem. Só depois que viu uma reportagem sobre os males causados por refrigerantes, resolveu divulgar sobre a garrafa de Fanta com a abelha dentro.

Após o fato, funcionários da Coca-Cola procuraram Márcio possivelmente para fazer um acordo, mas como ele não estava no momento, não falou com ninguém da empresa. Márcio pretende ir ao PROCON onde vai abrir um processo contra a Coca-Cola.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Olá, Castro!
    Eu é que não queria tomar um refrigerante desses, rs!
    Também não sou chegada a tanto doce, rsrsrs!
    Que coisa horrorosa!
    bjs

  2. edmilson disse:

    Oi amigos do SITE CASTRO DIGITAL, que noticia SENSACIONAL, Homem encontra abenha na garrafa de refrigerante, Ele comprou um refrigerante e a garrafa está lacrada, dar pra gente ver, vir em outra reportagem “Refri faz mal. Porque a gente ainda toma? o que aconteceu com este homem é bom que as pessoas tenham mais cuidado ao comprar as coisas, não é só refrigerante, mais para concluir o meu raciocínio. "DIGO." DEUS quando olhou para essa baixa terra, não viu um PERFEITO, e continua olhando, pois atire a primeira PEDRA, com humildade.
    Edmilson Moura
    Bacabal-MA.