Buceta e Merda: o futuro do futebol europeu

Compartilhe esta postagem:

Buceta e Merda são o futuro do futebou na Europa! Antes de tudo, saibam que o Castro Digital não está usando essas palavras como palavrões, trata-se do sobrenome de dois atletas do futebol europeu.

IMAGEM - Lukasz Merda

O primeiro é o goleiro chamado Lukasz Merda que joga no time Cracovia da Polônia. Ele tem 30 anos e nasceu na cidade de Miedzyrzecz, no Oeste da Polônia, perto da fronteira com a Alemanha. Antes de jogar no Cracovia, ele defendeu por seis anos o Podbeskidzie Bielsko-Biala, equipe que atualmente não faz parte da elite do futebol da Polônia.

A outra atleta é a espanhola chamada Ana Buceta de apenas 17 anos. Ela é uma das mais promissoras jogadoras do país campeão do mundo. Ela defende o clube El Olivo e acaba de ser convocada pela seleção espanhola sub-19 para um período de treinamento de 23 a 27 de agosto na Ciudad del Fútbol de Las Rozas, em Madri.

IMAGEM - Ana Buceta

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!