Britânica bate recorde de digitação no celular

Compartilhe esta postagem:

Uma cidadã britãnica quebrou, neste domingo (22), o recorde mundial de digitação de mensagem no celular. Ela escreveu uma frase em 25,94 segundos, batendo o recorde anterior, de 35,54 segundos, registrado em março.

A frase digitada em inglês por Melissa Thompson, 27 anos, foi: “The razor-toothed piranhas of the genera Serrasalmus and Pygocentrus are the most ferocious freshwater fish in the world. In reality they seldom attack a human”. O recorde anterior, de Franklin Page, dos EUA, envolveu a mesma frase.

A tradução da frase digitada é: “A navalha dentada das piranhas do gênero Serrasalmus e Pygocentrus gera os peixes de água doce mais ferozes do mundo. Mas na realidade, raramente eles atacam um ser humano “

Thompson disse que usou um celular Galaxy S, da Samsung, com o software de predição de texto Swype, que permite digitar frases sem retirar o dedo da tela. A “recordista” trabalha em uma seguradora e diz que envia muitas mensagens de texto por dia ao seu namorado.

________________
Referência: Portal Terra.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!