Almeida volta a ser prefeito de Lago Verde – MA

Compartilhe esta postagem:

Nesta quinta-feira (12), Raimundo Almeida voltou a assumir o cargo de prefeito da cidade de Lago Verde – MA. A decisão favorável a Almeida foi dada pelo juiz da 3ª Vara de Bacabal, Wilson Manoel Silva. Almeida esteve afastado durante cerca de seis meses quando inicialmente teve o mandato cassado pela Câmara de vereadores de Lago Verde.

Nesse intervalo, depois de alguns recursos judiciais ganhos e perdidos na justiça estadual e federal, Almeida voltou ao cargo e foi afastado novamente.

Nesse período que Almeida ficou afastado, o comando da prefeitura foi assumido pelo vice Olivar Lopes.

Almeida declarou que “hoje é um momento de muita alegria para min e o povo de Lago Verde. Aqui na cidade tenho uma aprovação de 90% da população e o que aconteceu foi uma armação da câmara de vereadores para me tirar do cargo porque eles queriam o dinheiro da prefeitura e eu não liberei para eles.”

Almeida voltou a assumir o cargo de Prefeito de Lago Verde por um mandato de segurança e ainda cabe recurso da outra parte, Olivar Lopes, vice-prefeito que estava assumindo o cargo de prefeito e vereadores que aprovaram a cassação de Almeida.

Este é apenas mais um capítulo da novela que há seis meses envolve a cidade de Lago Verde, aguardemos cenas dos próximos capítulos.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. edmilson disse:

    Lago Verde-MA. Precisa de um CONSENSO, entre as autoridades desta cidade, pois isso é muito importante, pois vamos RESPEITAR a nossa GENTE, que a PAZ passe a existir nesta cidade, que está sobre os olhos de DEUS, que não tem nem perdedor, e nem vencedor, pois o povo deu o cargo exato, para Prefeito. Vice-Prefeito e Vereadores, porque? não ser CONTENTE com este presente, quero DIZER o TEMPO determina tudo, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Bacabal-MA.