Programação da Expoaba 2010

Compartilhe esta postagem:

De 15 a 22 de agosto de 2010 acontece a 43º Expoaba – Exposição Agropecuária de Bacabal. A exposição é uma das maiores e melhores do interior do Maranhão e já faz parte do calendário de eventos da cidade. A exposição é organizada pela Associação dos Criadores do Vale do Mearim.

Para começar a Expoaba 2010, no domingo, dia 15, terá a tradicional cavalgada pelas ruas de Bacabal. A noite, a banda Mala 100 Alça abrirá oficialmente a Expoaba com show no parque do forró, na oportunidade haverá o lançamento do 4º dvd da banda.

Durante toda a semana a Expoaba conta com estandes de exposições, leilões, barracas de comidas e bebidas, exposição de gados, parque de diversão e gente de toda cidade e região circulando por lá.

No dia 20, sexta-feira, tem o show de Alex Cardan tocando o melhor do arrocha. Ainda na sexta tem a banda bacabalense Kachorrões do Forró. Dia 21, sábado, tem o som automotivo da F-250 Bala de Prata com DJs, MCs e bailarinas.

E para encerrar a Expoaba 2010, dia 22, domingo, tem o show da banda Forró Sacode que, na oportunidade lançará oficialmente seu dvd que foi gravado aqui em Bacabal, dia 17 de abril no aniversário de 90 anos da cidade.

Faça download do áudio do dvd de Forró Sacode gravado no aniversário de 90 anos de Bacabal

A banda Forró Sacode não é novidade em Bacabal. Esteve presente no aniversário da cidade deste ano, e em 2009 também veio algumas vezes aqui, inclusive uma delas para encerrar a Expoaba do ano passado. Algumas pessoas dizem que já estão até enjoadas de tanto forró Sacode por aqui. E bem que a organização da Expoaba poderia trazer algo novo este ano, como por exemplo, uma dessas duplas de cantores de sertanejo universitário.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Concordo em gênero, numero e grau…rsrs Sacode de novo!será quanto vai ser o ingresso?! ah mas num vou não, tem q pagar. e com certeza qualquer outra comemoração eles estaram aqui de novo e até de GRÁTIS como no aniversário da cidade. A sorte deles é q trezem uma ou duas músicas novas, se não o povo já tinha abusado por completo. Eita povo que organiza eventos tragam coisas novas!

  2. Hector Luiz disse:

    A expoaba nunca mais vai ser a mesma antigamente a expoaba era uma exposição digna de bacabal uma das maiores cidades do maranhão
    mais hoje tirando os shows q todos os anos são os mesmos ja enjoei de ouvir sacode e claudia leite
    kde a esposição de gado.animais.de toda forma