Jumenta voa de parapente na Rússia

Compartilhe esta postagem:

IMAGEM - Jumenta voa de parapente na Rússia

A polícia da Rússia informou que encontrou um suposto burro voando de parapente para uma campanha promocional. Ao verificar, constataram que se tratava de uma jumenta.

O animal se encontrava com seu proprietário. Os veterinários a examinaram e concluíram que o animal está clinicamente em boa saúde.

Os defensores dos animais se escandalizaram com a aterrissagem classificada de difícil, mas o proprietário, um habitante da região, declarou não ver mal em ter feito a jumentinha voar.

IMAGEM - Jumenta voa de parapente na Rússia

Os russos que veraneavam na semana passada no povoado cossaco de Golubitskaia, às margens do mar Azov (sudoeste), ficaram consternados quando viram o suposto burro voar de parapente, preso por um cabo a um barco que o puxava para a água.

Apavorado, o animal voou durante meia hora antes de aterrissar na água e ser arrastado por vários metros. O animal zurrava de medo, enquanto voava diante de uma multidão de veranistas reunidos na praia.

IMAGEM - Jumenta voa de parapente na Rússia

Segundo Larissa Tuchkova, porta-voz da polícia regional, o trote com o quadrúpede fazia parte de uma campanha de publicidade improvisada em uma praia particular. De acordo com a emissora Russia Today, os organizadores queriam promover um paraquedas especial.

A cena incomum chamou a atenção da polícia regional, que abriu uma investigação. A jumenta aterrissou de forma atroz: foi arrastado durante vários metros no mar antes de chegar, meio morto, à margem.

VEJA O VÍDEO DA JUMENTINHA VOANDO:

_________________
Referência: Portal G1, France Presse e Russia Today.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    O que? JUMENTA VOANDO NA RÚSSIA.
    Acho que essas pessoas ou o dono, ou proprietário desta JUMENTA, queriam promover um PARAQUEDAS, o que, o que é isso, minha GENTE, fazer com uma jumenta, ou jumentiho, que FEZ A ENTRADA TRIUNFAL DE JESUS CRISTO EM JERUSALÉM, porque? deveriam ter feito isso com um JUDAS.
    E se essa jumenta TIVESSE o PODER de falar, como a JUMENTA DE BALAÃO, o que ela, ia DIZER, como é extenso o que esta na BIBLIA, se você quizer ver, é no LIVRO DE NUMEROS CAPITULO 22.
    Por favor quero pedir ou fazer um LEMBRETE! não devemos espancar os ANIMAIS, pois os mesmos veem coisas que nós humanos não vemos.
    com muita humildade,
    Edmilson Moura
    Bacabal-MA.