Homologação do concurso da Prefeitura de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura Municipal de Bacabal torna público a homologação do concurso da referida instituição. Com a homologação, a Prefeitura faz a convocação para que os candidatos apresentem as documentações a fim de serem nomeados.

Todos os candidatos classificados dentro do número de vagas devem se apresentar munido de toda documentação no prazo de 08 a 14 de julho de 2010 na Unidade Escolar 17 de Abril, localizada na Rua Osvaldo Cruz, S/N, centro de Bacabal.

DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS:
– Comprovante de escolaridade exigido para o cargo;
– Atestado de saúde ocupacional emitido por médico do trabalho, no qual haja expressa indicação de que o candidato está apto para exercer as atribuições do cargo para o qual está sendo contratado;
– Declaração de acumulação lícita de cargo público, quando for o caso, em conformidade com a legislação vigente;
– Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo na categoria AB, se for candidato(a) ao cargo de Guarda Municipal de Trânsito;
– Certidão de antecedentes criminais;
– Título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
– Carteira de identidade e CPF.

Atualização em 12 de julho de 2010
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA DE CANDIDATOS CONVOCADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE BACABAL – Arquivo no formato Pdf, tamanho de 2,41 MB. Dependendo da velocidade de sua conexão, pode demorar a baixar.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

NÃO ACHOU O QUE PROCURA? FAÇA UMA PESQUISA NO SITE:

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

26 Comentários

  1. Sheila Marinho disse:

    Oi Castro! Passei no concurso, fui convocada, mas soube da notícia por um conhecido de Bacabal. Vc sabe pq o edital de convocação não foi publicado no site da FSADU? e todos os aprovados no nº de vagas dvem mesmo comparecer? Acho estranho, pois me disseram q dentre os 7 dentistas aprovados só o 1º foi chamado…Obrigadaa e parabéns pelo site, pois foi o único lugar onde encontrei informações sobre a homologação e convocação.Abraço,
    Sheila Marinho

  2. Raimundo de Castro disse:

    @Sheila Marinho, a instituição responsável pela realização do concurso só é responsável pela publicação do resultado final. A publicação da homologação é de responsabilidade da Prefeitura que deve publicar no Diário Oficial do Município (se houver) ou do Estado ou ainda em outros meios de comunicação.

    Aqui em Bacabal não tem Diário Oficial do Município e o do Estado, desde segunda-feira (5) que não publica nada.

    Também não existe uma lista de convocados publicada on line em nenhum lugar, se tivesse eu teria publicado aqui.

    No entanto, como divulguei, a Prefeitura está convocando os candidatos aprovados dentro do número de vagas.

    E você é a Sheila Marinho nutricionista? Se for, fique tranquila, afinal você sabe que passou em primeiro e só deve se apressar para providenciar a documentação.

  3. Sheila Marinho disse:

    Oi! Sou a Sheila nutricionista sim! Mto obrigada pelas informações! Já estou providenciando as documentações…em brve estarei trabalhando aí. Um abraço e mais uma veez muito obrigada!

  4. Raimundo de Castro disse:

    @Sheila, seja bem vinda a cidade. Eu que agradeço por acessar o site. Volte sempre.

  5. Anônimo disse:

    castro, voce pode me informar quais documentos eu preciso levar pra poder assumir o cargo? eu passei pra professor de educacao fisica e pelo que li aki no seu site acho que esses documentos nao servem pra mim, entao se vc puder descobrir quais os documentos os professores devem levar eu agradeceria.

  6. Unknown disse:

    ola castro, me chamo lucio sou professor e fui aprovado no concurso de bacabal, mas pelo que pude verifcar nao houve divulgação previa, so fiquei sabendo por terceiros e tambem atraves do seu site.
    estou com duvidas quanto aos documentos, pois os que voce informa no site acho que nao servem pra mim que sou professor, netao gostaria de saber se voce poder informar quais os documentos os professores de vem levar…..agradeço a voce!

  7. Anônimo disse:

    oi castro!
    sou psicóloga e estou em primeiro no concurso. Mas não me ligaram e não via a lista em nenhum lugar… como saber se fui convocada? preciso levar Certidão de antecedentes criminais para meu cargo? se sim, vc sabe como faço?
    os documentos precisam ser autenticados?
    convocaram os deficientes?
    obrigada!
    bjs

  8. Raimundo de Castro disse:

    Olá @Lúcio professor, @Professor de Educação Física e @Psicóloga,

    os documentos a serem apresentados são exatamente os listados acima.

    Por exemplo, quanto ao comprovante de escolaridade exigido para o cargo:
    1. Quem fez para cargo de nível médio, deve levar o certificado de conclusão de ensino médio, se for cargo técnico, como técnico em enfermagem, deve levar certificado de curso de ensino médio de nível técnico e nesse caso, deve comprovar também o registro no conselho da classe.
    2. Cargo de nível superior, deve levar o diploma do curso. psicóloga, diploma do curso de psicologia, professor, diploma do curso em que é licenciado. E da mesma forma, se for o caso, devem levar comprovante de registro em conselho de classe.

    Quanto a lista de convocados, não existe lista on line para que eu possa publicar aqui, mas segundo a Prefeitura, devem se apresentar todos os classificados dentro do número de vagas.

    O certificado de antecedentes criminais pode ser adquirido na delegacia de polícia.

    Recomendo que levem as cópias autenticadas sim.

    Obrigado pelo acesso e comentário. Voltem sempre!

  9. Sousa disse:

    Parabéns pelo site, Castro pois foi o único meio de comunicação capaz de me informar sobre a lista de convocados. Por favor qualquer notícia divulgue no site.

  10. Raimundo de Castro disse:

    @Sousa, muito obrigado pelo comentário, pode ter certeza que qualquer notícia relevante estarei publicando sim.

    Volte a acessar o site sempre.

  11. Raimundo de Castro disse:

    @Internautas, a lista de candidatos convocados já está disponível on line, veja o link logo acima no texto da postagem.

  12. Anônimo disse:

    olá Castro, tudo bem?
    sou dentista e fui convocado pra fazer parte do quadro de trabalhadores efetivos de Bacabal
    gostaria de saber se vc tem como nos disponibilizar o Plano de Cargos e Carreira de Bacabal, é importante pra todos nós
    desde já agradeço

  13. Raimundo de Castro disse:

    @dentista, infelizmente não tenho acesso a esse plano de cargos e carreira.

    Obrigado.

  14. Anônimo disse:

    Oi Castro, eu me chamo Eurídice e moro em São João dos Patos, minha filha JANAINNA DE SOUSA SANTANA, ficou como excedente para o Cargo de Enfermeiro, tem como você me dizer se todo mundo convocado entregou a documentação para esse cargo? Se possível gostaria que você nos mantivesse informado, pois foi somente através de seu site que ficamos sabendo que já tinha começado a convovação. De já agradecmos. Um abraço.
    Euridice!

  15. Raimundo de Castro disse:

    @Eurídice e @Janainna, não tem como saber se todos entregaram a documentação. Acredito que nem todo mundo entregou, mas não dá para saber o cargo que ficou alguem sem entregar.

    Recomendo que fiquem sempre atentas para se houver convocação de excedentes. Se houver essa convocação e eu souber a tempo, estarei divulgando aqui no site.

    Obrigado pelo acesso e voltem sempre.

  16. luciana disse:

    Olá Castro, fiz o concurso pra enfermeira e fiquei como excedente. Vc sabe me informar se a prefeitura tem obrigaçao de chamar a todos que foram aprovados? os 53? Gostaria de saber tb como a gente pode ta acompanhando a convocação,pois saiu no seu site às vesperas da entrega dos documentos. Tenho mais uma dúvida! Com essa multa de mais de 3 milhões pela não abertura do socorrão,será que essa convocação dos excedentes será agilizada,já que um socorrão necessita de mais enfermeiros.

    Desde já agradeço pelo site maravilhoso!!!

  17. Raimundo de Castro disse:

    @Luciana, a Prefeitura tem obrigação de convocar apenas os candidatos dentro do número de vagas, no entanto, se precisar de mais pessoas, terá que convocar os excedentes e não contratar.

    E o hospital Socorrão é de responsabilidade da Prefeitura, porque aqui em bacabal a saúde é municipalizada de forma plena, ou seja, todos os orgãos públicos de saúde, postos e hospitais, são da Prefeitura que tem obrigação de oferecer tratamento de baixa, médiia e alta complexidade. Para isso faz parcerias com o Estado e Governo Federal, mas a administração da saúde é toda da Prefeitura.

  18. Anônimo disse:

    castro, a posse dos candidatos continua dia 30 no clube vanguarda?

  19. Raimundo de Castro disse:

    @Anônimo, os candidatos convocados comentam que será dia 30, mas não sei ao certo.

  20. Anônimo disse:

    castro, qual o telefone da prefeitura ou da secretaria da educação?
    ligo para os telefones que tem na internet e ou não funcionam ou ninguém atende. preciso saber se a posse será dia 30 mesmo pois não sou da cidade e não quero perder a viagem!
    obrigada!

  21. Raimundo de Castro disse:

    A nomeação e posse dos concursados para área de EDUCAÇÃO será neste dia 30 de julho no Colégio 17 de abril, a partir das 8 hs da manhã. Quanto aos da saúde, os enfermeiros receberão uma carta futuramente convocando os para a posse. E os outros profissionais não obtive informações sobre a posse.

  22. Anônimo disse:

    olá castro!

    primeiro parabenizo pelo site, pois é o único local em que posso me informar do concurso, já que na prefeitura os telefones não funcionam. fiquei sabendo que a posse dos profissionais dos outros profissionais de saúde será posteriormente, já que vão chamar primeiro médicos e enfermeiros. você poderia me informar quanto aos cargos de gestor de saúde, nutricionista e psicólogos, se esses cargos são considerados como da secretária de saúde daí de bacabal ou da educação?

  23. Unknown disse:

    olá Castro, parabéns pela iniciativa de divulgar informações sobre o concurso de bacabal. Fiquei como excedente para o cargo de enfermeiro , mas não estou conseguindo acompanhar as publicações oficiais do concurso. Gostaria de saber o endereço eletrônico do diário oficial onde estão sendo feitas tais publicações.

  24. Raimundo de Castro disse:

    @Edileny, a Prefeitura de Bacabal não possui nenhum Diário Oficial com publicação on line. Obrigado pelo comentário e volte sempre.

  25. Unknown disse:

    castro sou enfremeiro e fui aprovado dentro do número de vagas. mas não tenho previsão de quando serei convocado. gostaria de obter mais informações através dos demais enfermeiros aprovados para saber o andamento do concurso. deixo aqui meu e-mail do orkut para comunicar-me com os colegas enfermeiros para maiores informações: almarcbrito[at]yahoo.com.br. Obrigado pelo espaço.

  26. lu moraes disse:

    Castro vc tem alguma novidade sobre o concurso que foi realizado em Bacabal para a saúde?
    Desde já agradeço!!!