Vuvuzelas dominam estádios e a internet também

Compartilhe esta postagem:

Logo após o início da Copa do Mundo da FIFA na África do Sul, um elemento bastante peculiar do país ganhou notoriedade ao redor do mundo (nem sempre por bons motivos): a vuvuzela. O instrumento, bastante presente nos jogos, já consegue também seu cantinho na web.

Para quem não resiste ao som da corneta (caso haja alguém assim), foi criada a URL Vuvuzela-Time (www.vuvuzela-time.co.uk/), que, ao ser colocada antes de qualquer outro link (sem o http://), faz com que a experiência de acessá-lo seja a semelhante à vivida nos estádios da Copa da África do Sul.

Clique aqui para acessar o Castro Digital ao som das vuvuzelas

Já o site Socialradar desenvolveu um infográfico com os números que contam a história da vuvuzela, informando, por exemplo, dados sobre sua potência, popularidade, relevância no Twitter, quantidade de vendas do instrumento na África do Sul e na Amazon, além dos sentimentos que provoca, lista o site Mashable.

As vuvuzelas estão na Copa como um símbolo do país e do continente eternizado na web, um sucesso provavelmente mais por seus pontos negativos que pelos positivos.
________________
Referência: Geek.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!