Seduc do MA convoca professores excedentes no concurso 01/2009

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação divulga a lista de excedentes do Concurso Público para Provimento de Vagas para Professores do Ensino Fundamental, Médio e Educação Especial da rede estadual de ensino, realizado em dezembro de 2009.

Os excedentes irão preencher as vagas dos candidatos aprovados que desistiram das vagas e/ou dos não habilitados de acordo com as normas previstas no Edital.

Clique aqui para ver a lista de professores excedentes convocados

No total, 504 novos candidatos serão convocados para o preenchimento das vagas, destes, 66 irão atuar na Unidade Regional de Educação (URE) de São Luís; 34 na URE de Imperatriz e; 35 na Unidade de Açailândia e os demais nas outras Unidades.

Os excedentes deverão entregar a documentação exigida de acordo com o Edital do Concurso, no prazo de 10 (dez) dias (a partir do dia 21 de junho de 2010), a contar da data da publicação do Edital, na Rua da Estrela, 427 – Centro – São Luís, para fins de nomeação.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!