Atriz Salma Hayek não sabia informática

Compartilhe esta postagem:

A atriz mexicana Salma Hayek não sabia usar um computador até semana passada. Ontem (sexta-feira, 04) ela confessou que só aprendeu a usar o computador por causa da sua paixão pelo jogo sudoku.

IMAGEM - Salma Hayek

Salma tem 43 anos, é casada com o multimilionário francês François-Henri Pinault. Ele sempre insistia para que ela usasse mais as novas tecnologias, principalmente o computador.

Ontem ela deu uma entrevista em Los Angeles para falar sobre seu próximo filme, a comédia Gente Grande. Na entrevista ela afirmou: “Aprendi a usar o computador na semana passada”.

A afirmação fez com que muitas pessoas não acreditassem nela, mas sua companheira de elenco, Maya Rudolph confirmou: “Você não pode enviar um e-mail a Salma, pois ela não sabe o que é isso”.

Salma disse que até o momento estava resistindo a aprender mexer no computador, mas foi convencida por seu marido quando mostrou a ela uma versão digital do jogo japonês sudoku do qual ela é fã. “Comecei jogando, depois aprendi outras coisas. Agora estou perdendo algum tempo nisso”, disse a atriz.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!