Retificação do resultado final do concurso da Prefeitura de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU, responsável pelo concurso da Prefeitura de Bacabal, divulga uma retificação do resultado final. Essa retificação foi devido a uma recontagem dos pontos após a conferência da prova de títulos.

No resultado final divulgado anteriormente ainda não tinha havido a contabilização desses pontos, o que deixou muitos candidatos frustrados e desconfiados da seriedade do concurso.

Clique aqui para acessar a retificação do resultado final do concurso da Prefeitura de Bacabal

Essa contabilização de pontos da prova de títulos é válida somente para todos os cargos de Nível Superior (exceto para os cargos: Médico Cirurgião Pediatra; Médico Neurologista; e Médico Otorrinolaringologista) e para os seguintes cargos de Nível Médio: Professor Ensino Infantil e Fundamental Menor – Zona Urbana e Zona Rural.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!