Família de albinos de PE ganha casa nova

Compartilhe esta postagem:

Rosemere, e seus cinco filhos, destes três são albinos, ganharam uma nova casa. A família de albinos mora em Olinda – PE. Nos últimos meses de 2009 a família foi destaque em diversos meios de comunicação, justamente por ter três crianças albinas.

Ter três pessoas albinas na família gerou um certo sensacionalismo nas pessoas. Mas para quem é albino, como eu e tantos outros, isso pode ser perfeitamente normal. Na minha família também somos três irmãos albinos, no entanto somente dois vivos.

A novidade da casa nova da família de albinos foi exibida ontem, domingo (27) no Programa do Gugu na Rede Record. Confira a reportagem no vídeo a seguir.
Dica: o vídeo dura mais de uma hora e se sua conexão é lenta, clique em > reproduzir, em seguida clique em || pausar, e quando estiver totalmente carregado reproduza.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Ah, eu acompanhei essa reportagem quando passou no Repórter Record, e achei incrível a vida dessa família. Domingo quando trocava de canal na Tv, vi a matéria da casa no progama do Gugu e me emocionei com a reação da mãe e também dos filhos ao verem a nova casa deles, foi realmente uma surpresa pra eles.