Facebook ajuda mãe a encontrar filhos sequestrados em 1995

Compartilhe esta postagem:

Moradora de São Bernardino, na Califórnia, Estados Unidos, uma mãe encontrou seus dois filhos pelo Facebook depois de ter sido separada deles há 15 anos. Levados pelo pai e agora adolescentes, eles moram na Flórida e puderam ser localizados com a ajuda de oficiais de Justiça de São Bernardino.

O oficial de Justiça Kurt Rowley disse à empresa de comunicação norte-americana NBC que as crianças, um menino e uma menina, tinham 2 e 3 anos quando foram levados pelo pai, Faustino Utrera, em 1995.

Depois de 15 anos, a mãe digitou os nomes dos filhos no Facebook e começou a se corresponder com eles. Chegou até a enviar uma foto antiga da família.

Segundo Rowley, os adolescentes responderam que não estavam interessados em uma nova relação e pediram para os deixar em paz porque tinham uma vida feliz. Depois disso, a página dos filhos no Facebook desapareceu.

Os oficiais investigaram o caso e descobriram que o perfil no Facebook era de Orlando, na Flórida. O pai dos adolescentes foi preso e, agora, a mãe tenta reconstruir uma nova relação com os filhos.
________________
Referência: Portal G1.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!