Veja seu boletim de desempenho no ENEM 2009

Compartilhe esta postagem:

Quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2009 ja pode acessar seu boletins de desempenho a partir desta segunda-feira (31). Ao entrar no sistema, o aluno terá as cinco notas do exame e poderá comparar com a média do Brasil, por faixa e gráficos. As notas são as mesmas publicadas em janeiro deste ano, agora disponíveis em arquivo PDF.

O estudante conseguirá verificar seu desempenho para cada área do conhecimento (ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias, e matemática e suas tecnologias), mais a redação.

Para visualizar o boletim, o aluno precisa ter em mãos o número do CPF e a senha, criada no momento da inscrição ao Enem no ano passado. Caso o aluno tenha perdido a senha, poderá recuperá-la pelo sistema que gera o boletim.

Clique aqui para acessar seu boletim de desempenho no ENEM 2009

As notas foram calculadas por meio da teoria de resposta ao item, a TRI. A média dos concluintes regulares nas provas objetivas foi de 500 pontos. Para a redação, a média foi de 601,5, em uma escala de 0 a 1.000. O critério de correção da redação não foi alterado.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!