Bandidos queimam ambulância em Lago Verde – MA

Compartilhe esta postagem:

Na madrugada desta sexta-feira (18), no município de Lago Verde – MA, 5 homens encapuzados atearam fogo numa ambulância que se encontrava parada no hospital da cidade que se localiza em frente à prefeitura.

Os homens estavam armados, segundo testemunhas e até agora o que se fala é que o ato é motivado pela situação política que passa o município, assim a autoria do crime contra o erário público está sendo creditada à então agora oposição política, grupo Almeida.

Com ações do tipo, certamente não se ganha como população, uma vez que quem perde são aqueles que precisam deste bem, sem falar que uma ambulância é um bem de extrema importância na vida decisória da população. Ainda que uma pressão popular é necessária sempre junto aos governos que deixam a desejar em seus deveres, mas que com ações desta natureza quem continuará perdendo, sem dúvida, no todo, é a população, e lógico a mais carente, pois quem tem condições mais avantajada usa dessa prerrogativa com suas posses e não sofre os efeitos dos radicais como no caso.
________________
Referência: Jornal O Mearim.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!