Bacabalense é confundido com assaltante em São Luis

Compartilhe esta postagem:

Uma situação inusitada ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (18), em São Luís. Aristides Silva Sousa, 45 anos, que nadava na baía de São Marcos foi confundido com assaltante e resgatado do mar pelo Grupo Tático Aéreo (GTA).

O mal entendido ocorreu após uma denúncia anônima feita à polícia. Foi dito que um homem tinha assaltado um comércio e pulado no mar com os produtos do assalto para fugir. Com a informação, o GTA, com carro, helicóptero e mergulhadores, seguiu para a avenida Ferreira Gullar, entre o São Francisco e a Ponta D’areia, para fazer a prisão do bandido. Os mergulhdores seguiram em um catamarã e resgataram Aristides Silva na água.

Ao ancorarem na Ponta D’areia, a história contada por Aristides Silva foi outra. Ele havia pulado da cabeceira da Ponte José Sarney e pretendia atravessar a baía até a Rampa Campos Melo, na Praia Grande, para conseguir uma carona para a cidade de Bacabal (MA). No momento em que foi resgatado, Aristides Silva já estava a cerca de 30km da ponte, na direção da Ponta D’areia, e quase se afogando. Ele carregava consigo uma sacola com uma muda de roupa.

Como a denúncia do assalto não foi confirmada, o GTA liberou Aristides Sousa Silva.
________________
Referência: Portal IMirante.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!