Assassinato de criança de 3 anos em Bacabal
Compartilhe esta postagem:
No último domingo (20), uma criança de 3 anos foi assassinada em Bacabal. O crime aconteceu na rua Armando Filho, bairro Trizidela. O pedreiro Jamilson Alves da Cunha (33 anos) estava assistindo o jogo da Copa (Brasil x Costa do Marfin) com a filha no colo quando dois homens chegaram em uma moto atirando contra Jamilson.
Segundo testemunha, foram disparados 6 tiros, 5 em Jamilson e um na cabeça da criança. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital Laura Vasconselos. Devido à gravidade os dois foram encaminhados para São Luis. O pai passou por cirurgia e está fora de perigo, porém infelizmente a pequena de apenas 3 anos não conseguiu resistir e faleceu na madrugada de segunda-feira.
Para a polícia, o crime está ligado ao tráfico de drogas, pois no bairro Trizidela há muitas “bocas de fumo”, como são chamados os locais de venda de drogas.
A delegada Clenir Reis, responsável pelas investigações já ouviu duas testemunhas. Uma delas foi um menor de idade, supostamente acusado, ele se apresentou livremente para fins de esclarecimento. A outra foi a pessoa que socorreu as vítimas.
Infelizmente, um caso como este é muito lamentável, uma criança de apenas 3 anos de idade sendo vítima de vingança do tráfico de drogas.
• CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.
Seja o primeiro a comentar!