Assassinato de criança de 3 anos em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

No último domingo (20), uma criança de 3 anos foi assassinada em Bacabal. O crime aconteceu na rua Armando Filho, bairro Trizidela. O pedreiro Jamilson Alves da Cunha (33 anos) estava assistindo o jogo da Copa (Brasil x Costa do Marfin) com a filha no colo quando dois homens chegaram em uma moto atirando contra Jamilson.

 Segundo testemunha, foram disparados 6 tiros, 5 em Jamilson e um na cabeça da criança. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital Laura Vasconselos. Devido à gravidade os dois foram encaminhados para São Luis. O pai passou por cirurgia e está fora de perigo, porém infelizmente a pequena de apenas 3 anos não conseguiu resistir e faleceu na madrugada de segunda-feira.

Para a polícia, o crime está ligado ao tráfico de drogas, pois no bairro Trizidela há muitas “bocas de fumo”, como são chamados os locais de venda de drogas.

A delegada Clenir Reis, responsável pelas investigações já ouviu duas testemunhas. Uma delas foi um menor de idade, supostamente acusado, ele se apresentou livremente para fins de esclarecimento. A outra foi a pessoa que socorreu as vítimas.

Infelizmente, um caso como este é muito lamentável, uma criança de apenas 3 anos de idade sendo vítima de vingança do tráfico de drogas.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!