Vídeo cover do Randyson Laércio e do Ronda da Cidade

Compartilhe esta postagem:

O radialista e apresentador de tv bacabalense Randyson Laércio, apresentador do programa Ronda da Cidade na Tv Mearim afiliada à Band, agora tem até cover. Um grupo de jovens não identificados da cidade de Bacabal gravou um vídeo simulando o programa Ronda da Cidade e postou no YouTube.

A qualidade da imagem não é muito boa porque o vídeo foi gravado com um celular, mas vale a pena conferir:

VÍDEO COVER DO PROGRAMA RONDA DA CIDADE – TV MEARIM – BACABAL – MA

Em 14 de abril deste ano, Randyson Laércio sofreu uma tentativa de assassinato. Por causa disso teve seu nome divulgado no país inteiro, na França e demais países do mundo quando o caso foi denunciado às autoridades pela organização francesa Reporteres sem Fronteira – RSF.

O principal concorrente do Randyson, José Ribamar, popularmente conhecido como Jota Erre (ou JR), apresentador do programa Roda Viva na Tv Comunicar afiliada ao SBT, questionou várias vezes se teria sido mesmo um atentado ou uma simulação de atentado. Depois que o nome de Randyson foi divulgado internacionalmente, esse questionamento foi ainda maior, dando a entender que por trás hávia um pouco de ciume do concorrente. E depois desse vídeo, como será que ele vai ficar? Até sugiro que a turma crie um vídeo simulando o Jota Erre (ou JR) também, senão o ciume vai ser ainda maior.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!