Irmãos se reencontram pelo Twitter

Compartilhe esta postagem:

Matthew Keys descobriu que tem um irmão por meio de uma troca de tweets. Ele é produtor web do canal de televisão Fox nos Estados Unidos, e foi encontrado pelo meio-irmão Adam Smith, que enviou uma mensagem pelo microblog.

Adam (E) soube da existência de Matthews e procurou meio-irmão na web.

Segundo reportagem da Fox, a mãe de Adam falou recentemente sobre relacionamentos passados de seu pai e citou o nome de Matthew. “Eu não gosto de ter perguntas sem respostas e fiquei curioso. Eu só esperava que Matthew tivesse uma conta no Facebook ou Twitter”, contou.

Em uma busca pela internet, o garoto descobriu o perfil do irmão e enviou uma mensagem. Por coincidência, os dois já haviam se falado em uma sala de bate-papo na web e moram a cerca de 10 minutos um do outro, em Sacramento, na Califórnia. Ao se encontrarem, Matthew soube ainda que tinha mais um irmão, Jacob.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 17 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.300 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!