Irmãos se reencontram pelo Twitter

Compartilhe esta postagem:

Matthew Keys descobriu que tem um irmão por meio de uma troca de tweets. Ele é produtor web do canal de televisão Fox nos Estados Unidos, e foi encontrado pelo meio-irmão Adam Smith, que enviou uma mensagem pelo microblog.

Adam (E) soube da existência de Matthews e procurou meio-irmão na web.

Segundo reportagem da Fox, a mãe de Adam falou recentemente sobre relacionamentos passados de seu pai e citou o nome de Matthew. “Eu não gosto de ter perguntas sem respostas e fiquei curioso. Eu só esperava que Matthew tivesse uma conta no Facebook ou Twitter”, contou.

Em uma busca pela internet, o garoto descobriu o perfil do irmão e enviou uma mensagem. Por coincidência, os dois já haviam se falado em uma sala de bate-papo na web e moram a cerca de 10 minutos um do outro, em Sacramento, na Califórnia. Ao se encontrarem, Matthew soube ainda que tinha mais um irmão, Jacob.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!