Atraso no resultado parcial do concurso da Prefeitura de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Segundo calendário original, a Fundação Sousândrade deveria ter divulgado ontem, dia 10, o resultado preliminar do Concurso da Prefeitura de Bacabal. Apesar das pessoas que concorreram esperarem ansiosamente, nenhum resultado foi divulgado.

Hoje, a fundação Sousândrade divulgou um comunicado que, “em razão de um problema de ordem técnica e de comum acordo com a Comissão de Concurso, foi necessária a revisão do Calendário de Eventos das fases finais do Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Bacabal”.

As novas datas do concurso da Prefeitura de Bacabal são as seguintes:

Divulgação do Resultado da Prova de Conhecimentos: 13/05/2010
Convocação para Prova de Títulos: 14/05/2010
Período de entrega de documentos para Prova de Títulos: 20/05/2010 a 22/05/2010
Convocação para Prova Prática: 18/05/2010
Prova Prática: 23/05/2010
Convocação para Teste de Aptidão Física: 18/05/2010
Teste de Aptidão Física: 23 e 24/05/2010
Convocação para Avaliação: Psicológica: 18/05/2010
Avaliação Psicológica: 23/05/2010
Divulgação do Resultado Final: 31/05/2010

Esse adiamento foi muito frustrante e angustiante para nós candidatos. Vamos esperar que a instituição compra os novos prazos.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Quando DEUS olhou, para essa baixa TERRA segundo a BIBLIA nos relata que não olhou nem um PERFEITO, por mais que uma pessoa fisica ou pessoa juridica, faça tudo pra ser PERFEITO, tem uma coisa que vem atrapalhar, não sei, porque? mais acho que são as rotinas do nosso dia-a-dia, mais mesmo assim quero, parabenizar a FUNDAÇÃO SOUSÂNDRADE, e também agradecer CASTRO DIGITAL, pela NOTICIA, pois é através deste SITE, CASTRO DIGITAL, que nós estamos sabendo do IMPREVISTO, que DEUS abencçoe todos.
    Ass: Admilson Silva Moura e sua esposa Maria Helena Martins Moura.
    Bacabal-MA.

  2. Anônimo disse:

    sera se esse concurso é so faixada?ou estão esperando uma lista especial feita pelo prefeito!!!!!!!!!!???????????????????????

  3. Anônimo disse:

    QUANDO SAIRA O RESULTADO DA PROVA DE CONHECIMENTO DOS CARGOS DE AUX. ADMINISTRATIVO E SERVIÇOS DIVERSOS? POIS ATE AGORA SO SE PREOCUPARAM COM OS OUTROS CARGOS.